OBJETIVOS SOCIAIS

Minha foto
Cariacica, Sudeste do Espírito Santo, Brazil
ENTIDADE DE CLASSE (RELIGIOSA SEM FINS LUCRATIVOS) MANTENEDORA, CONSULTIVA E FEDERATIVA CÓDIGO DE ATIVIDADE Nº 94.91-0-00. COMO ENTIDADE DE CLASSE É REGIDA PELA LEI FEDERAL Nº 10.406 DE 10 DE JANEIRO DE 2002 DO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO RESPALDADA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL ARTIGO 5º ALÍNEAS VI, VII E VIII.PASSANDO A SEDE NACIONAL PARA RUA NILO COUTINHO, Nº 6-F -SÃO JOÃO BATISTA NA CIDADE DE CARIACICA-ES CEP:29156-290, TEL/FAX: 3254-3000 / 3254-3433. END. ELETRÔNICO: www.fedespbrasil-es.org.com, E-MAIL:feb.es@hotmail.com REGISTRADA NO CATÓRIO DE REGISTRO CIVIL DE PESSOAS JURÍDICAS - CARIACICA-ES SOB O Nº 00001453 LIVRO A-10. QUE A SEGUIR DENOMINAMOS DE F E B.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

POMBA GIRA "DAMA DA NOITE"

EM QUALQUER ESQUINA, QUALQUER LUGAR!
Uma das maiores feiticeira do Reino das trevas. Precisa de muita luz para evoluir, mas o ser humano só pede maldade para ela, sendo assim, fica muito difícil a sua evolução. Lembre-se: é através dos seus pedidos que ela evolui ou cai mais! A F E B pede: dê luz a quem precisa!!!

18 comentários:

Fabi Cardoso disse...

Obrigada por trazerem informações sobre os Orixás e os guias.

Procurei em vários lugares, mas a informação que vocês postaram sobre ela foi EXATAMENTE o que nos foi passado na gira.

Obrigada pela dedicação!
Fabi

"ARTES EM CROCHÉ E PINTURAS EM TECIDOS" disse...

Obrigado fabi
ficamos satisfeitos que gostou da postagem
procure dar a sua opmião sempres que visitar a nossa página

Neusa Maria Herbst Levindo
Diretora Presidente

enzo siqueira disse...

Olá! Gostaria muito de saber uma oração ou ponto da pomba gira dama da noite que é a que eu carrego, para me ajudar a trazer o meu amor!
Desde já muito obrigado
emzil: lindaloiraemestica@hotmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde,

Gostaria muito de saber a história da Pomba Gira Dama da Noite.

Desde já agradeço

ENTIDADE DE CLASSE disse...

Meus caros consulentes:
Querem saber mais sobre a Pomba gira dama da noite?
Consulte: http://pt.shvoong.com/humanities1755202pomba-gira-dama-da-noite/
É por ai que você vai começar a entender o poder desta entidade.
Abraços a todos.
J.Levindo - feb.es@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber como se fazer uma macumba para arrastar o homen pra dentro de casa pode ser tanbem uma simpatia sera que tem como voçe me ajudar?

OFICINA DE DOCES,BOLS E SALGADINHOS DA KELY disse...

maria
preciso de uma oração,simpatia o que for para me ajudar a trazer meu marido de volta pra mim,para que ele consegui separar de sua amante e que tire toda transformação que ela fez pra ele nao voltar pra mim.obrigada.

OFICINA DE DOCES,BOLS E SALGADINHOS DA KELY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

MISERICÓRDIA, SANGUE DE JESUS TEM PODER.!
SERÁ QUE VC'S NÃO PERCEBEM QUE ISSO AI É PERCA DE TEMPO, ESTÃO DESTRUINDO SUAS VIDAS, O UNICO DEUS QUE É CHEIO DE GRAÇA E MISERICÓRDIA, O UNICO QUE MESMO NÓS SENDO INFIEIS A ELLE, ELLE SEMPRE SERÁ FIEL A NÓS, QUE SEMPRE QUERO NOSSO BEM, E NUNCA OS ABANDONARÁ, EM TROCA SÓ QUE NOSSA OBEDIENCIA É DEUS!!JA ESSES AII,
ESSE DEMONIOS QUER QUE NÓS NOS HUMILHEMOS, NOS OFEREÇAMOS COISAS ABSURDAS ELES.! SERVIR DEUS É MUITO BOM, " SERVI À DEUS,, QUE O RESTANTE VOS SERÁ ACRESCENTADO ". ENTREGO TEUS PROBLEMAS NA MÃO DE DEUS QUE ELE NÃO IRÁ OS DESAMPARA-LOS!!!
QUE DEUS ABENÇOE VC'S E QUE ABRA OS SEUS OLHOS.!!!

Unknown disse...

oi me chaamo madalena carrego comigo a pomba gira sete saia mas não sei como pdi a ela que me ajude com o meu amor
to precisando de uma ajuda porque eu não sei mas o que faze e o que dize a ela pra me ajuda com meu amor

Unknown disse...

gostei muito do site,
EU SOU ESPIRITA E NAUM FICO ME ENTROMENTENDO NESSES FILHOS DA PUTA DE CRISTAOS,SE ESSES VIADOS NAUM GOSTAM DA NOSSA RELIGIAO, PRA Q FICAR ENTRANDO NESSES SITE,DEMONIO E O TRAVESTI DO SEU PASTOR, quem fala oq quer ouvi oq naum quer.vai se fuder layla.

Unknown disse...

Gosteei muito do site,parabéns de verdade;*
Sou católica mais acredito muito em espiritas;*
carrego comigo uma Dama -da -Noite!
Parabéns

Arnaldo Ribeiro disse...

REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

(MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

Sueli A. disse...

Sempre tem um crente se intromentendo. Cruzes....

carol disse...

Crentes malucos não respeitam nada, misericordia digo eu,feita sim,no engenho velho,axé.

DR. DIVÃ disse...

Não dá mais pra aguentar esses retardardos e fanáticos desses crentes e evangélicos. Essa raça atrasada tinha que sumir da face da terra. Eles é que são as serpentes que ficam tentando os filhos de Deus pra se ajoelharem aos pés de seus pastores Satanás travestidos de ovelhas. São lobos se alimentando dessas almas devedoras desses evangécos.

lele disse...

olha acho que crente todos somos pois acreditamos em algo MAIOR, agora deixa ele achar que é melhor que alguem nao percam seus tempos e queria dizer mais algumas coisa pomba gira, exu ou qualquer guia seja lá oque for nao pe POKEMON pra evoluir nao fale mais essa besteira pelo amor de Deus.
axe

Afrodite ceni disse...

seria possível me dizer se bomba gira se apossa de mulheres, principalmente se tiver bebendo? Me senti fora de mim outro dia, só que já passei por muitos constrangimento. Sou casada e ela quando me toma sempre procura homens. É horrível, pois passo um bom tempo fora de meu corpo; pois sei que nesses momentos não bebo tanto assim. Já aconteceu três vezes,dessa última vez não lembro absolutamente nada. Sei que deve ter acontecido muita coisa que eu não faria. Um abraço!